terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor...


Amor...

Ao acreditarmos nele, conseguimos transformar nossas vidas. Conseguimos nos comunicar com o mundo. Comungamos esse amor com o Universo. Alcançamos nossos objetivos... Sentimo-nos realizados e com a sensação de que o Universo conspira a nosso favor. 
Busque sua força! Acredite em você! Não perca a fé, a coragem e a esperança. Equilibre-se! Não desista! Agradeça pela sua vida, pela vida daqueles a quem ama e por aqueles que lhe amam. 

Seja independente, conquiste seu espaço! Quando sentir-se cansada, sem ânimo, sem vontade, pense se não está na hora de fazer algumas mudanças, de reciclar-se. Determine suas metas e cumpra-as. 

Você já se deu conta de quanta coisa pode estar guardada dentro de você? Então, dê vida a seus sentimentos e não sinta vergonha de errar (e, se errar, não persista no erro). Sentindo vontade de chorar, chore... ele nos traz uma sensação de alívio muito grande. Respeite a sua vida e a do outro. Não sonhe com castelos, construa-os! Seja dono de uma infinita paciência. Não brigue com o tempo, faça dele seu aliado. Ame-se sempre e procure estar com pessoas que lhe acrescentem algo de bom. Ao acordar para mais um dia, perceba que é mais uma chance para começar algo que tanto deseja. 

Deus nos deu o dom da Vida! Por isso, temos um compromisso com Ele: Sermos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário